Séries e Filmes

Séries com atores de Gilmore Gilrs

Não escondo minha paixão por Gilmore Girls né? Estava pensando seriamente em fazer uma categoria especial só de posts sobre a série o que acham? A verdade é que falar dela é uma delícia pra mim e já recebi muitos feedbacks positivos em relação aos posts aqui no blog. Tenho mais uma lista de assuntos aqui para escrever sobre o mundo das Gilmore. Depois me contam o que vocês acham da ideia.

Bem, o assunto desse post é trazer dicas de séries com atores de Gilmore Girls. Comecei a perceber meu interesse e de gente que gosta, em assistir outras séries em que os atores participam, e para facilitar a vida de todo mundo, vou listar algumas delas aqui pra vocês!

Parenthood  – Lorealai Gilmore (Lauren Graham): ainda não comecei a ver esta série e assim que começar prometo que venho atualizar este post e dar minha opinião a respeito. Mas quem leu os livros da Lauren vê que ela fala bastante do trabalho que fez nesta série e dá muita vontade de assistir. A série conta a história dos Braverman, uma família que, como qualquer outra, enfrenta diversos problemas, mas sempre pode contar com o apoio de cada membro para superar os desafios.

The Handmaid’s Tale – Rory Gilmore (Alexis Bledel): eu fiquei muito curiosa com o trailer dessa série. Ainda não está disponível no Brasil, mas é muito instigante e ainda tem nossa querida Rory no elenco. A série acontece em um futuro distópico, os Estados Unidos não se chamam mais Estados Unidos. Agora, o país é a República de Gilead, governada por um regime totalitário e teocrático em meio a uma guerra civil, no qual a religião domina tudo. Nesse novo sistema, as mulheres são propriedade do Estado, não têm direitos e são divididas em castas – mulheres férteis, raras nessa realidade, pertencem ao grupo das aias e têm apenas uma função: procriar para famílias de homens poderosos e suas esposas estéreis.

This is Us – Jess Mariano (Milo Ventimiglia): esta eu comecei a ver e estou adorando e indicando para todo mundo. Aclamada pela crítica, está fazendo o maior sucesso. E elas é daquelas séries que não dá pra falar muito sem dar spoiler, mas resumindo, a série é uma crônica da relação de um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia, incluindo Rebecca (Mandy Moore), Jack (Milo Ventimiglia – o Jess de Gilmore Girls), um casal esperando trigêmeos em Pittsburgh e Kevin (Justin Hartley), um belo ator de televisão que está se cansando da vida de solteirão cobiçado.

13 razões – Lane (Keiko Agena): a participação da Keiko não é grande, mas é legal vê-la em outro papel. Terminamos de ver essa série há alguma semanas e ainda não consegui fazer a resenha dela, pois mexeu muitíssimo comigo. A história é sobre Hannah Baker, uma adolescente que, antes de cometer suicídio, envia fitas a pessoas que supostamente tem a ver com sua morte – como o título sugere, são 13 gravações relatadas ao longo de 13 episódios.

Supernatural – Dean (Jared Padalecki): quem aí tem saudade do Dean? Então pode assistir à Supernatural, série que já está na 13° temporada e  narra a história de dois irmãos, Sam Winchester e Dean Winchester, interpretados respectivamente por Jared Padalecki e Jensen Ackles, que caçam demônios, fantasmas, monstros e outras criaturas sobrenaturais no mundo.

How to Get Away with Murder – Paris Geller (Liza Weil): é um eletrizante thriller de suspense, da produtora Shonda Rhimes (de Grey’s Anatomy e Scandal), sobre um grupo de ambiciosos estudantes de Direito e sua brilhante e misteriosa professora de defesa criminal, que se vê envolvida em uma trama de assassinato que vai agitar toda a universidade e mudar o curso de suas vidas. Só por ser da Shonda já assistiria e ainda tem nossa Paris para matarmos a saudade, que a propósito, está linda!

Jessica Jones – Lucy (Krysten Ritter): quem lembra da Lucy? Amiga da Rory em Yale? Fiquei tão feliz ao vê-la na pele de Jessica Jones. Indico muito esta série e simplesmente amei Defensores e dei boas risadas por causa dela. Quem curte Marvel, acredito que vai gostar muito de Jessica Jones. 

Prevista: The Resident – Logan (Matt Czuchry): eu sei que o Logan já fez outras séries, mas eu quis indicar esta especialmente, porque também teremos a linda da Emily VanCamp (Revenge) e é mais uma série médica que fala da história de um jovem médico idealista começa seu primeiro dia sob a supervisão de um brilhante e austero residente sênior, que revela o lado bom e mau da medicina moderna.

Veja também

Sem Comentários

Deixe um comentário