Passeios, viagens e experiências

Nosso Jantar de Dia das Mães no Madero em Campo Grande – MS

Escrevi no Instagram que este Dia das Mães me deixou bastante saudosa. Tive que buscar algumas fotos antigos para ilustrar postagens e fiquei lá viajando em várias fases dessa jornada louca e deliciosa chamada maternidade. Lembrei da nossa chegada aqui em Campo Grande, quando nem sonhávamos ter a Isadora. Lembrei da descoberta da segunda gestação e todos os momentos que vieram depois.

A cidade passou a ter um significado diferente pra mim, carregado de emoção, alguns lugares se tornaram muito especiais e serão para sempre boas lembranças. Por isso, quando o restaurante Madero nos convidou para um jantar de Dia das Mães, eu fiquei muito feliz, porque seria mais uma lembrança boa nesse arsenal que ando fazendo.

Fomos eu e as meninas jantar lá e entre desenhos, conversas e fotos, aproveitamos bastante. O Madero é um restaurante especialista em hamburguer, mas que é totalmente inclusivo oferecendo várias opções para quem é vegetariano ou alérgico, além de opções saudáveis. Isso é o que eu acho mais bacana. Fora que o lugar (fica no Shopping Campo Grande) é lindo, aconchegando e toda a equipe maravilhosa e prestativa.

Eu nem gosto de conversar né? Então saí pedindo sugestões para o pessoal que nos atendeu prontamente. Quando chegamos na mesa, já tinham desenhos e giz de cera para as meninas brincarem enquanto esperávamos.

Desse dia, deixo algumas fotos para guardar esse momento no coração e compartilhar com você!

Juju concentrada vendo as opções 😀

E a Isa concentrada em pintar o desenho.

A Júlia achou o menu kids bem interessante e a Isa achou minha bebida mais interessante.

A bebida da mãe sempre é mais gostosa.

Foi todo mundo no hambúrguer e batata frita (maravilhosa, diga-se de passagem).

Alguém gostou muito desse suco!

Veja também

Sem Comentários

Deixe um comentário