Dicas e Inspirações

Madero apresenta novo cardápio com opções mais leves, saudáveis e inclusivas

Ontem fomos conhecer e degustar o novo cardápio que o Madero lançou com opções mais leves, saudáveis e inclusivas, ampliando as opções para vegetarianos (não restritos, pois nas opções contêm queijo) e para quem apresenta restrições alimentares como intolerância à lactose, glúten ou ovos.

No ano passado, quando inaugurou o Madero aqui na cidade, lembro de já ter um visto um menu com muitas opções para quem prefere algo mais leve, que é o que eles chamam de linha FIT, com pratos preparados com trigo integral, grãos, sementes e creme de palmito.

Os novos pratos trazem opções ainda mais  inclusivas nutritivas e saudáveis com menos sódio e carboidrato e algumas dessas opções contaram com a assinatura de Pati Bianco (@frufruta), blogueira e influenciadora digital que tem como causa disseminar a cozinha saudável e proporcionar a inclusão de pessoas com restrições alimentares. A Pati é alérgica ao leite e a ovos e sempre encontrou dificuldades em comer fora de casa, por isso criou o blog Fru-Fruta compartilhando suas receitas.

Novos pratos

Salada Madero FIT- alface, rúcula, molho pesto sem lactose, parmesão, tomate cereja, quinoa, creme de palmito, amêndoas e peito de frango grelhado. Assinada pela Pati Bianco.

Salada Veggie – alface, rúcula, creme de balsâmico, grão de bico, azeitona preta, tomate cereja, amêndoas e queijo coalho grelhado. Também assinada pela Pati Bianco.

Carpaccio de filé mignon – voltou ao cardápio, vem com rúcula, alcaparras e queijo parmesão acompanha pão crocante (quentinho, uma delícia).

Penne com molho do Chef – teve uma mudança com a troca do Fettuccine pelo Penne Italiano com quatro opções de molho.

Sandwich de queijo coalho, rúcula, tomate seco e maionese artesanal – também voltou ao cardápio e é o meu preferido. Simplesmente sensacional o sabor.

Petit Gâteau de Doce de Leite – foi nossa escolha de sobremesa, vem com sorvete artesanal de vanilla e calda de frutas vermelhas.

Veja também

Sem Comentários

Deixe um comentário