Passeios, viagens e experiências

Final de semana tem Parada Nerd em Campo Grande

Para quem mora em Campo Grande e curte o universo nerd, geek e pop, este final de semana tem evento especial, é a Parada Nerd que chega a sua 4° edição com palestras, oficinas, shows, mesas de debates, presença de personalidades  e os populares cosplays.

Na última edição, realizada ano passado, o evento reuniu mais de 5 mil pessoas, incluindo visitantes de outras cidades e estado, fomentando o empreendedorismo e turismo local.

Programação

A edição deste ano do Parada Nerd acontece nos dias 27 e 28 de maio, no Círculo Militar de Campo Grande. Entre os convidados estão o dublador Wendel Bezerra, responsável pelas vozes dos personagens Bob Esponja, Goku – do Dragon Ball Z e Lee Sin – do jogo League of Legends e Charles Emmanuel, dublador de Rony Weasley – da série Harry Potter, Ben Tennyson – do Ben 10 e Rigby – da série Apenas Um Show.

Outros convidados que marcam forte presença no YouTube também estarão no evento, são eles Muca Muriçoca, entrevistador irreverente e bem-humorado e Player Tauz, rapper de animes, séries e jogos que já com com mais de 5 milhões de inscritos e mai de 1 bilhão de visualizações em seu canal.

Na área dos cosplays o evento já confirmou a presença de quatro profissionais que participarão do evento com palestras, workshop e também como juízes do Concurso Cosplay. Entre os convidados estão Jeyke, atual campeã do Yamato Cosplay Cup e da Comic Com Experience 2016, Samui, vencedor do Yamato Cosplay Cup Internacional, do Cosplay Experience CCXP 2015 e do Cosplays Word Masters 2016, Débora Fuzeti, cosplayer e modelo que vem se destacando por suas fantasias de League of Legends e por fim, Giu Ramos, que já possui no currículo mais de 100 cosplays, variando de roupas simples até armaduras complexas.

Karaokê, batalha campal, Just Dance e Arena de Games são algumas das atrações da Parada Nerd desse ano. No encerramento, a banda Akai Me realiza show especial, com o melhor das trilhas de filmes, games e animações.

Ingressos – Com valores a partir de R$30,00 (meia entrada para um dia de evento) e R$50,00 (meia entrada para os dois dias de evento), os convites para o Parada Nerd já estão à venda nas lojas Quem Disse, Berenice?

Solidariedade – Quem não possui benefício de meia entrada poderá levar 1kg de alimento não perecível ou ração para cães ou gatos, para ganhar o direito. As regras sobre os quais alimentos ou tipos de ração aceitos estão disponíveis na página oficial e no Facebook do evento. A arrecadação será doada a entidades, tanto de amparo às pessoas, quanto as que atuam no resgate de animais.

Mais informações acesse www.paradanerd.com.br

Veja também

Sem Comentários

Deixe um comentário