Dicas e Inspirações

Dicas e Inspirações para Maio de 2018

O meio do ano está cada vez mais próximo! Maio chegou e com ele nossa listinha com dicas e inspirações para começar com o pé direito.

Para quem ainda não conhece, esta é uma série nova aqui no blog que começou este ano. Aqui terão dicas de coisas para fazer (e também com as crianças), para lerouvirassistircomervisitar e se inspirar dentro de cada mês, então o post virá nos primeiros dias e no final de cada mês vem o post das Descobertas e Favoritos, aí sim com as coisas que já conheci e faço questão de trazer aqui pra vocês!

Para fazer

Para fazer com as crianças

  • Escreva juntos com seus filhos uma carta para alguém
  • Visitem um asilo
  • Assistir a 5° temporada de Spirit – Cavalgando Livre na Netflix: Lucky (Amber Frank) nunca pensou que uma cidadezinha com cara de Velho Oeste mudaria sua vida para sempre. É lá que essa corajosa garotinha vive as mais incríveis aventuras ao lado de Pru (Sydney Park) e Abigail (Bailey Gambertoglio), suas colegas inseparáveis, e ainda de quebra ainda ganha o melhor amigo de todos: Spirit, um cavalo selvagem.
  • Assistir ao filme Wish nos cinemas: Um grupo de agentes especializados em realizar desejos precisa cumprir uma missão muito importante: realizar o desejo de uma menina antes que seja tarde demais.

Para assistir na Netflix

[Série] The Rain (1° temporada): Na primeira série original Netflix dinamarquesa, o mundo que conhecemos não existe mais. Seis anos após um vírus mortal exterminar quase toda a população da Escandinávia, dois irmãos deixam a segurança de um bunker em busca do que sobrou da civilização. No caminho, encontram um grupo de jovens sobreviventes e juntos iniciam uma perigosa jornada em busca de sinais de vida. Disponível a partir do dia 04 de maio.

[Série] O Jogo do Detetive (1ª temporada): Suspense, surpresas e muita diversão neste game show coreano repleto de celebridades e mistérios a cada novo episódio. Disponível a partir do dia 04 de maio.

[Série] Gran Hotel (1ª temporada): O drama espanhol de época acompanha Julio, um rapaz que vai visitar sua irmã, que acaba de ser promovida a gerente do Gran Hotel. Ao chegar lá, ele começa a suspeitar que a moça, na verdade, desapareceu, e resolve ficar para encontrá-la. Também disponível a partir do dia 04 de maio.

[Série] Geek (1ª temporada): Cada episódio da série documental mostra um aspecto diferente dos geeks modernos. Disponível a partir de 11 de maio.

[Série Documental] Brinquedos que Marcam Época (2ª temporada): Já vimos a primeira temporada e é bem bacana e curioso. Na segunda temporada da série documental, a equipe conta as histórias de brinquedos que marcaram a infância de milhões de pessoas ao redor do mundo.

Para assistir nos Cinemas

Teu mundo não cabe nos meus olhos: Vitório (Edson Celulari), cego de nascença, é dono de uma pizzaria herdada por seu pai no tradicional bairro do Bixiga, em São Paulo, e é considerado famoso por oferecer a melhor pizza dos arredores. Vivendo uma vida feliz com a mulher Clarice (Soledad Villamil) e a filha Alícia, ele sente que superou todas as dificuldades da cegueira e que deu a volta por cima. Mas, ao descobrir que existe a possibilidade de enxergar, Vitório inicia um conflito consigo mesmo e precisa tomar uma grande decisão. Estreia dia 3 de maio.

À Sombra de Duas Mulheres: Pierre (Stanislas Merhar) e Manon (Clotilde Courau) formam um casal de documentaristas que sobrevivem fazendo trabalhos temporários para poder dar suporte aos filmes que desejam realizar. Apesar de estar apaixonado por Manon, Pierre acaba conhecendo Elizabeth (Lena Paugam)  e, a partir daí, deseja manter o relacionamento com as duas mulheres. No entanto, as coisas não sairão como ele espera. Estreia também dia 3 de maio.

Antes que eu me esqueça: Aos 80 anos de idade, Polidoro (José de Abreu) é um soberbo juiz aposentado que vive sozinho e mal tem contato com o filho Paulo (Danton Mello), pianista fracassado. Quando sua filha mais próxima, Bia (Letícia Isnard), entra com uma ação para interditá-lo, ele decide investir seus fundos numa boate de striptease em Copacabana. Vi o trailler e já senti uma emoção sem fim, a estreia é dia 24 de maio.

Han Solo: uma história Star Wars: As aventuras do emblemático mercenário Han Solo (Alden Ehrenreich) e seu fiel escudeiro Chewbacca (Joonas Suotamo) antes dos eventos retratados em Star Wars: Uma Nova Esperança, inclusive encontrando com Lando Calrissian (Donald Glover). Estreia também dia 24 de maio.

Para ler

Tudo o que restou: A sous-chef Aimee Tierney detém a receita perfeita para a vida dos sonhos: casar com seu amor de infância, constituir uma família e comprar o restaurante de seus pais. No entanto, quando seu noivo, James Donato, desaparece em um acidente de barco, seu futuro bem planejado é varrido para o mar. Em vez de caminhar rumo ao altar no dia do casamento, Aimee está no funeral de James – um funeral que lhe traz mais instabilidade do que paz. Enquanto Aimee luta para reconstruir sua vida, ela se aprofunda no desaparecimento de seu noivo. O que ela descobre é um oceano de segredos que a fazem questionar tudo sobre a vida que eles construíram juntos. E logo abaixo da superfície reside uma verdade que poderá libertar Aimee… ou
destruí-la para sempre. Uma estreia brilhante com reviravoltas intensas, Tudo o que restou explora a
devastação causada por uma perda, além da euforia de reencontrar o amor e as repercussões eletrizantes da descoberta da verdade acerca de nossos entes queridos, e até onde eles são capazes de ir para nos proteger.

Veja também

Sem Comentários

Deixe um comentário