Dicas e Inspirações

Dicas e Inspirações para Abril de 2018

Abril já está aí! Continuo achando que esse ano está passando muito rápido e logo temos a Copa do Mundo e imagino que o segundo semestre vai passar ainda mais rápido.

Para quem ainda não conhece, esta é uma série nova aqui no blog que começou este ano. Aqui terão dicas de coisas para fazer (e também com as crianças), para lerouvirassistircomervisitar e se inspirar dentro de cada mês, então o post virá nos primeiros dias e no final de cada mês vem o post das Descobertas e Favoritos, aí sim com as coisas que já conheci e faço questão de trazer aqui pra vocês!

Para fazer

  • Experimente um sabor novo de chá
  • Teste novas receitinhas de caldos

Para fazer com as crianças

  • Façam um acampamento na sala
  • Montem juntos um quebra-cabeça gigante.
  • Assistam O Chefinho – De Volta Aos Negócios – 1ª temporada (06 de abril de 2018): De terno e gravata e um comportamento pouco ingênuo, um esperto bebê conta com a ajuda de seu irmao mais velho para mergulhar em um universo repleto de aventuras. No entanto, esse pequeno chefinho que já assumiu grandes missões precisa agora conciliar sua carreira na corporação Baby com a vida pessoal.  

Para assistir na Netflix

[Série] La Casa de Papel (2° temporada): para quem ainda não viu, estará disponível a partir do dia o6 de abril, a segunda parte da maravilhosa série La Casa de Papel. Fiz um post todinho sobre a série que amei demais!

[Série] Perdidos no Espaço (1° temporada): a partir do dia 13 de abril estará disponível a adaptação de uma das mais adoradas séries de todos os tempos. Nesta versão do clássico de ficção científica dos anos 60, a família Robinson embarca em uma importante missão para colonizar o espaço e é forçada a fazer um pouso de emergência em um planeta desconhecido.

[Série] The Alienist (1ª temporada): Em uma época em que o tratamento de patologias mentais era novidade, o obcecado alienista Laszlo Kreizler pode ser a resposta para capturar um assassino em série. Baseada no premiado romance de Caleb Carr e estrelada por Luke Evans (A Garota no Trem) e Dakota Fanning (Pastoral Americana), The Alienist é uma série de mistério fascinante ambientada na caótica Nova York do século 19. Disponível a partir do dia 19 de abril.

[Filme] A Menina Índigo: estava bem curiosa para ver este filme, não consegui ir no cinema e agora estará disponível na Netflix a partir do dia 20 de abril. O filme conta a história de Sofia, uma criança que desenvolveu o dom de curar enfermidades. Um jornalista sensacionalista descobre seus poderes e a notícia se espalha. Os pais da menina, divorciados, são obrigados a se unir para protegê-la.

Para assistir nos Cinemas

Arábia: filme brasileiro ganhador como Melhor filme do Festival de Brasília 2017, o longa-metragem de Affonso Uchoa e João Dumans é uma belíssima ode ao trabalhador e às dificuldades que o povo brasileiro enfrenta para viver dignamente — ou simplesmente sobreviver. Estreia no dia 05 de abril.

Um lugar silencioso: Em uma fazenda nos Estados Unidos, uma família do Meio-Oeste é perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som. A estreia é dia 5 de abril.

Vingadores – Guerra Infinita: Thanos (Josh Brolin) cansou de delegar ordens a subalternos e incompetentes, e desembarca na Terra empenhado em reunir as Joias do Infinito, se tornar o ser mais poderoso do universo e, assim, impor sua força e satisfazer a Morte com as vidas de quem cruzar o seu caminho — principalmente os Vingadores. Para muitos, o filme mais aguardado do ano. Estreia no aguardado dia 26 de abril.

Para ler

O fundo é apenas o começo – Neal Shusterman: Uma poderosa jornada da mente humana, um mergulho profundo nas águas da doença mental, fiquei bastante curiosa sobre esse livro da Editora Valentina.

 

Veja também

Sem Comentários

Deixe um comentário