Vida e Cotidiano

Dia 10 – Uma despedida e em breve um recomeço

Quando eu comecei este projeto aqui no blog de escrever todos os dias, nem imaginava todas as coisas que me aconteceriam enquanto ele acontecia. Pareceu até coisa de novela, mas coisas como a invasão do blog e o roubo da nossa casa estavam na lista.

E aí que teve dias que nem consegui sentar na frente do computador, me senti culpada por ter assumido o compromisso e no meio do caminho as coisas terem desandado desse jeito. Cheguei a pensar em nem sequer continuar, mas o que eu não percebia é que, as coisas estavam caminhando, me despertando e me levando para cumprir meu desafio, que fosse escrevendo aqui nele, no blog, nos projetos, no caderno da gratidão.

Em outras palavras, até as coisas ruins estavam conspirando a favor. As coisas foram melhorando, fui me sentindo mais motivada e feliz em escrever, fui perdendo o medo de expor alguns sentimentos, fui recebendo feedbacks de gente que se sentia feliz, torcia por mim e acompanha meu trabalho.

Por coincidência ou não, até os livros que fui lendo falavam de agir, de fazer, de colocar em prática. E olha, até o fato de termos sido vítimas de roubo em nossa residência, me levou muito a refletir sobre a brevidade dessa vida, nossa fragilidade e a importância do momento presente, da gente fazer, nem que seja um pouquinho por dia, nem que seja devagarinho, mas algo que nos leve para mais perto daquilo que nos propomos a fazer.

Uma conspiração de coisas que poderiam muito bem ter passado despercebidas, mas talvez o fato de que ter me colocado à disposição desse desafio, de fazer algo acabou me mostrando todas as oportunidades maravilhosas que encontrei pelo caminho.

Portanto, hoje, é o último texto desse desafio. Mais rápido do que imaginei, mas muito, muito mais intenso. Uma despedida com gosto de até logo!

Em breve começo um novo desafio, uma segunda parte, com um novo nome, porque o objetivo dele será diferente! Será os bastidores de uma jornada rumo ao meu livro, sim! Ainda não sei como vou fazer, mas quero sim, compartilhar cada passinho dele com vocês.

E fica então o convite para continuarem acompanhando toda a história, espero eu que tenha um final feliz. Por hoje, meu muito obrigada por estar acompanhando, espero vocês aqui quando tudo recomeçar.

 

Veja também

Sem Comentários

Deixe um comentário